Acampamento na Batalha
- Agrupamento 46
- 15 de mar. de 2008
- 1 min de leitura
Será que chegamos à Batalha? =P
Era a pergunta que se punha ao sair da sede e que nos acompanhou a viagem toda!
Quatro mulheres, um carro, uma aventura…Ao chegarmos a campo, depois de alguns percalços, começou toda a vivência pela qual todas nós ansiávamos ter contacto novamente. Tenda montada, mochilas arrumadas…O sono venceu-nos.
Chovia, mas a vontade permanecia. O dia nasceu…Iniciamos as construções, depois de um bom pequeno-almoço e lá conseguimos por de pé a nossa cozinha e a nossa mesa. Mas não ficamos por aqui; Fomos mais audazes e partimos à descoberta da cidade, do que ela nos podia mostrar. Visitamos o mosteiro, o castelo de porto de mós, as grutas de miradaire, a igreja matriz e a primeira escola primária que existiu na cidade.
Foi longa a nossa exploração, mas acabamos por voltar para campo, com as compras feitas para mais um jantar. Interagimos com os lobitos, participamos no fogo de conselho, reunimos para tratar de assuntos do clã…a noite já ia alta e do avançado ao saco cama foram segundos!
Ainda o sol não estava no seu esplendor e os pestinhas já faziam barulho, mas o cansaço era maior e lá conseguimos dormir mais umas horitas. Depois dos cereais comidos e da loiça lavada, as construções foram desfeitas, a madeira arrumada e o carro carregado. A saga continuou, só o destino se alterava =) SERÁ QUE CHEGÁMOS AO CACÉM? =D

Comments