A Recruta
- Agrupamento 46
- 14 de set. de 2008
- 1 min de leitura

Com esta onda de criminalidade foi formada uma unidade especial de combate ao crime violento. As 3 forças policiais PSP, GNR e PJ juntaram-se formando 2 unidades com elementos de cada força e tiveram um treino intenso dado pelos Instrutores do SIS.
Houve de tudo, desde o acordar no meio da noite para missões, as subidas de patentes onde os mais graduados mandavam nas unidades, muitas missões perigosas e uma classificação individual onde se destacava os melhores agentes e onde a competição foi tão acesas, até entre elementos da própria equipa que estavam em unidades diferentes, esquecendo-se que a pontuação revertia para a sua equipa de Origem.
As missões passaram por recuperar Joãozinho o filho de P.R. (Presidente da Republica) que fora raptado por um grupo de raptores. Operação Gambozino, uma bomba foi colocada na embaixada de Portugal e foi necessário encontra-la e descobrir o código de desarme que estava escrito no corpo dos criminosos que tinham de ser capturados e revistados, Operação Branca de Neve, narcotraficantes passavam o produto pela calada da noite, mas os laboratórios foram descobertos e todos capturados.
Uma recruta que no 2º dia já todos diziam que as dores musculares eram muitas mas que não iam desistir e iam resistir até ao 4º e último dia.
Parabéns a Tenente Margarida Marcelino por ter alcançado a patente mais alta nesta recruta.
Comments